CIDELÂNDIA NA LISTA DOS MUNICÍPIOS QUE FARÃO DE DR. BENJAMIN O DEPUTADO MAIS VOTADO DA REGIÃO

 


A notícia de que Dr. Benjamin é pré-candidato a deputado federal foi muito bem recebida em Cidelândia. Mas não é de hoje que este município mantém uma relação de carinho e de respeito com o médico que muito fez e vem fazendo pela saúde do seu povo.

As manifestações da população cidelandense em prol de Benjamin ocorreram até mesmo quando da disputa à Prefeitura de Açailândia, em que concorria para o cargo de prefeito, e que recebeu apoio de populares e de entidades  por meio de Nota Pública à sua candidatura.

- "Dr. Benjamin atende no município de Cidelândia desde o ano de 2005 e até a presente data não há nada que desabone a sua conduta moral na relação com o povo cidelandense e com o Poder Público. O que há, na realidade, entre os munícipes, são depoimentos de agradecimentos pelos seus excelentes trabalhos médicos. Pois como profissional nunca deixou de servir as pessoas, em especial as mais carentes, com consultas ou exames e até o remédio, conforme o caso. // Profissional autêntico e querido pelos moradores da sede e do interior do município, Dr. Benjamin é, aliado a outros grandes médicos, o responsável pela reestruturação do Hospital Municipal de Cidelândia, que por um longo período realizou cirurgias de até média complexidade". (Trechos da Nota publicada em 15 de julho de 2020).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVAN ANTUNES JÁ É O PRÉ-CANDIDATO QUE MAIS REÚNE APOIO NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL

PT REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA AVALIAR 2023 E PROJETAR AÇÕES PARA 2024

SUCESSO É O QUE DEFINE A FESTA PARA COMEMORAR 1 ANO DA VITÓRIA DO PRESIDENTE LULA