SUCESSO É O QUE DEFINE A FESTA PARA COMEMORAR 1 ANO DA VITÓRIA DO PRESIDENTE LULA

 





Evento fortalece pré-candidatura de Ivan Antunes a prefeito.

O sábado, dia 28 de outubro, foi marcado por uma grande e inédita comemoração em Cidelândia. O Partido dos Trabalhadores (PT) com os sindicatos dos Servidores Públicos e dos Trabalhadores Rurais realizaram uma festa em praça pública para comemorar um ano da vitória do presidente Lula, considerando a eleição do segundo turno que se deu em 30 de outubro do ano passado.

Lideranças do PT e dos sindicatos usaram a palavra para fazer menção à data que coincidiu com o aniversário do Lula, e aproveitaram para apresentar à população Ivan Antunes como pré-candidato a prefeito. Ivan Antunes, que já teve filiação deferida pela sigla, participou ativamente do evento que foi um sucesso e que reuniu milhares de pessoas simpáticas ao presidente e que almejam um projeto local capaz de deixar Cidelândia mais próxima do chefe do Executivo Nacional.

Ivan Antunes, que quando prefeito teve a tarefa de organizar a situação do Município para que o mesmo pudesse receber obras, aceitou o desafio do PT de ser o nome do projeto de Lula em Cidelândia. Bingo, sorteio de brindes, lanche e show com banda regional completaram a programação que se estendeu pela noite de sábado.





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVAN ANTUNES JÁ É O PRÉ-CANDIDATO QUE MAIS REÚNE APOIO NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL

AGRORAÇA É REINAUGURADA EM GRANDE ESTILO E SOB NOVA DIREÇÃO

PT REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA AVALIAR 2023 E PROJETAR AÇÕES PARA 2024