IVAN ANTUNES JÁ É O PRÉ-CANDIDATO QUE MAIS REÚNE APOIO NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL

 

Ivan Antunes, ao lado de Felipe Camarão, entre Agnaldo Guedes e os dirigentes estaduais do PT, Francimar Melo e Genilson Alves - Foto: Ascom-vice-Governadoria/Reprodução


Lula e Camarão querem candidatos do PT em todos os 217 municípios do Maranhão.

Com a ida de Ivan Antunes para o Partido dos Trabalhadores (PT), ele passa a ser o pré-candidato a prefeito de Cidelândia que mais reúne apoio político nas esferas estadual e federal do país, pois passa a contar com o apoio de Felipe Camarão, em São Luís, e o de Lula, em Brasília.

A confirmação vem do encontro realizado na última sexta-feira, dia 19, no Palácio dos Leões, entre Ivan Antunes e o vice-governador do Estado do Maranhão, Felipe Camarão, que é o principal interessado em que o PT eleja prefeitos e vereadores pelos municípios maranhenses. A meta de Felipe Camarão vai de encontro ao anseio do presidente Lula, que também trabalha o fortalecimento do partido em todos os estados brasileiros.

O presidente Lula, durante encontro em São Paulo no mês de dezembro passado, ao destacar o trabalho de base que o PT fez no início de sua trajetória como sigla em 1980, realçou a importância do corpo a corpo com o eleitor, fazendo "campanha de porta em porta". E reafirmando que podem contar com seu apoio, Lula incentivou os pré- candidatos a seguirem esse caminho no próximo pleito. Caminho que já vem sendo percorrido por Ivan Antunes ao realizar com seu grupo político reuniões nos bairros e povoados do município de Cidelândia - oportunidade onde vê as necessidades e apresenta sua plataforma de governo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AGRORAÇA É REINAUGURADA EM GRANDE ESTILO E SOB NOVA DIREÇÃO

PT REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA AVALIAR 2023 E PROJETAR AÇÕES PARA 2024