Kassab e Silveira defendem candidatura de Pacheco ao governo de MG

 


"Tem tudo para ser governador de Minas Gerais”, disse presidente nacional do PSD.

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman lançou, na segunda-feira (26), sua pré-candidatura à reeleição na capital mineira. Essa deveria ter sido a principal notícia do dia, mas o evento acabou transformando-se na entrada de Rodrigo Pacheco, o presidente do Congresso, na disputa pelo Governo de Minas Gerais. A informação é da coluna Radar, da revista Veja. De acordo com a publicação, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, praticamente lançou a candidatura do senador a governador de Minas Gerais: “(Pacheco) Tem tudo para ser governador de Minas Gerais”, disse Kassab, segundo O Tempo.

Na mesma linha de Kassab, o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, também elogiou Pacheco. “Minas Gerais emprestou ao Brasil um dos seus filhos mais ilustres, competentes e com espírito público conhecido de todos nós, que é o presidente do Senado Federal, meu amigo e irmão, Rodrigo Pacheco”, disse Silveira.

“Pacheco também tem se tornado um grande líder de nosso Estado, principalmente na discussão e negociação da dívida pública mineira com a União, coisa que o atual governador não soube executar. Ele tem sido, junto a nós e ao presidente Lula, um legítimo representante dos anseios das mineiras e mineiros, se consolidando, naturalmente, como caminho para recolocar Minas Gerais verdadeiramente nos trilhos”, completou o ministro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVAN ANTUNES JÁ É O PRÉ-CANDIDATO QUE MAIS REÚNE APOIO NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL

AGRORAÇA É REINAUGURADA EM GRANDE ESTILO E SOB NOVA DIREÇÃO

PT REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA AVALIAR 2023 E PROJETAR AÇÕES PARA 2024