IVAN ANTUNES CONTINUA FIRME NA PRÉ CAMPANHA

 


Nesta semana de Páscoa o pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Ivan Antunes, intensificou visitas em alguns povoados e na sede do município. Na manhã da última quinta-feira, 28 de março, esteve reunido com vários atletas discutindo, na ocasião, políticas de incentivo ao esporte e, principalmente, a necessidade da geração de emprego e renda no município para que eles tenham condições de se sustentarem com suas famílias.

E fechou sua agenda reunindo com lideranças do PT, PV e PCdoB para concluir o processo de regularização dos diretórios municipais e consolidando a federação que irá disputar as eleições municipais.

"Estou satisfeito com as minhas andanças, especialmente com a forma calorosa como tenho sido recebido pelos moradores do nosso município. Isso me faz acreditar cada vez mais na possibilidade da minha eleição e aumenta ainda mais o meu compromisso em cuidar do povo de Cidelandia", ressaltou o pré-candidato a prefeito Ivan Antunes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVAN ANTUNES JÁ É O PRÉ-CANDIDATO QUE MAIS REÚNE APOIO NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL

AGRORAÇA É REINAUGURADA EM GRANDE ESTILO E SOB NOVA DIREÇÃO

PT REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA AVALIAR 2023 E PROJETAR AÇÕES PARA 2024