Randolfe envia ofício ao MP após padre Julio Lancelotti sofrer ameaças

 


 


"Nosso amigo foi covardemente ameaçado pelo seu trabalho constante de garantia dos direitos humanos e sociais dos mais vulneráveis".

O líder do governo no Congresso Nacional, Randolfe Rodrigues (Sem Partido), encaminhou ofícios para o governo de São Paulo e Ministério Público para garantir a integridade do padre Julio Lancellotti. Neste domingo (27), o religioso recebeu um bilhete com ofensas e ameaças.

“Precisamos proteger a vida de Padre Julio Lancelotti. [Eu] encaminhei ofícios para o governo de São Paulo e também para o Ministério Público para que garantam sua integridade. Nosso amigo foi covardemente ameaçado pelo seu trabalho constante de garantia dos direitos humanos e sociais dos mais vulneráveis”, afirmou Randolfe em seu perfil no Twitter, neste domingo.

O caso foi exposto pelo padre nas redes sociais. O clérigo chegou a ser chamado de “defensor dos direitos dos bandidos” e “petista vagabundo”. Ao G1, Julio Lancellotti afirmou que entrou em contato com o secretário-executivo da  Secretaria de Segurança Pública, Osvaldo Nico Gonçalves, para informar o ocorrido. Câmaras de segurança captaram o momento em que uma pessoa deixa o bilhete na igreja. O material será encaminhado à polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVAN ANTUNES JÁ É O PRÉ-CANDIDATO QUE MAIS REÚNE APOIO NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL

AGRORAÇA É REINAUGURADA EM GRANDE ESTILO E SOB NOVA DIREÇÃO

PT REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA AVALIAR 2023 E PROJETAR AÇÕES PARA 2024